é um dos livros que tenho para ler este ano incluido na meta "Man Booker Prize" em irei ler 5 ou 6 vencedores. (até agora li 4. pela sinopse é um livro mesmo muito interessante, embora de todas as critícas que já li, quase todas elas são unânimes: O livro não foi bem conseguido. Vou pagar para ver :) aguardo a tua opinião também. Boas leituras
Relativamente aos Man Booker Prize apenas li dois livros, O Tigre Branco e A Questão Finkler. Quanto a mim, o livro de Aravind Adiga, O Tigre Branco, é uma grande obra, já ao livro da Howard Jacobson é um bom livro mas não uma obra-prima. Dos finalistas de 2011 ainda li O Quarto de Jack, na minha modesta opinião é um livro vulgar e que não merece tamanha distinção.
Do autor preferi escolher "Nada a Temer", mas ainda o tenho na prateleira. Mesmo assim, já li algumas páginas e este também prima por um estilo poético.
Vou a meio do livro. É verdade que continua com certas passagens poéticas, mas é sobretudo temas filosóficos que Julian Barnes aborda. Este é o meu primeiro livro do autor e estou a gostar.
é um dos livros que tenho para ler este ano incluido na meta "Man Booker Prize" em irei ler 5 ou 6 vencedores. (até agora li 4. pela sinopse é um livro mesmo muito interessante, embora de todas as critícas que já li, quase todas elas são unânimes: O livro não foi bem conseguido.
ResponderEliminarVou pagar para ver :) aguardo a tua opinião também.
Boas leituras
Eu também pago para ver...
ResponderEliminarEstá na minha lista de próximas leituras.
Boas leituras
Olá Nuno,
ResponderEliminarRelativamente aos Man Booker Prize apenas li dois livros, O Tigre Branco e A Questão Finkler. Quanto a mim, o livro de Aravind Adiga, O Tigre Branco, é uma grande obra, já ao livro da Howard Jacobson é um bom livro mas não uma obra-prima.
Dos finalistas de 2011 ainda li O Quarto de Jack, na minha modesta opinião é um livro vulgar e que não merece tamanha distinção.
Olá Teresa,
ResponderEliminarAinda bem que também o vai ler, assim podemos trocar os nossos pontos de vista sobre a obra.
Continuação de boas leituras.
Do autor preferi escolher "Nada a Temer", mas ainda o tenho na prateleira. Mesmo assim, já li algumas páginas e este também prima por um estilo poético.
ResponderEliminarVou a meio do livro. É verdade que continua com certas passagens poéticas, mas é sobretudo temas filosóficos que Julian Barnes aborda. Este é o meu primeiro livro do autor e estou a gostar.
Eliminar