Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Madeira: um deputado vota por 25

Parece que na Madeira um deputado pode agora votar por 25.
Deste já aplaudo está medida, os deputados do PSD Madeira estão sempre muito ocupados com os seus negócios particulares, os orçamentos que as suas empresas têm de dar para as obras serem adjudicadas por ajuste directo retiram-lhes muito tempo, além disso, têm que ter férias como qualquer cidadão nacional, por isso temos que ser solidários e compreender a medida.
Qualquer dia o parlamento da madeira vai aprovar uma lei, onde apenas seja legal existir um partido político, para não haver surpresas.
Se alguma coisa que disse em cima for mentira, também não faz mal. O deputado do PSD Madeira disse em pleno plenário que esta medida (de um deputado poder votar por outros) era actualmente aplicada no parlamento europeu, o que é mentira. Mas também o que podemos esperar de um político que não seja a mentira?


Desenvolvimento da noticia:
http://www.tvi24.iol.pt/politica/madeira-psd-deputados-tvi24/1301636-4072.html


2 comentários:

  1. Olá Tiago,
    Há muito tempo que digo "afundem a Madeira".
    Ninguém me ouve e o jardim continua a reinar como se fosse o rei do pagode.
    O que eu estranho é o Governo não ter coragem para calar aquele senhor.
    O arco-íris político faz destas coisas...
    Está pôdre o meu país.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Teresa,

    As velhotas da minha aldeia costumam dizer quando existe traições amores a seguinte expressão: "se um não quer, dois não fazem".
    Não podemos ignorar que os sucessivos governos têm ignorado a falta de democracia existente na Madeira, não é só Alberto João o responsável também quem tem poderes "cá no continente" é responsável.

    ResponderEliminar