Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Obrigada Teresa,

Selo Liebster Blog, significa querido, amado, favorito, em alemão.


Este selo foi-me oferecido pela Teresa Dias, do blog http://roldeleituras.blogspot.com/
Mais do que a oferta deste selo, tenho-lhe a agradecer os comentários sobre livros que publica no seu blog. Certos livros, se os li foi por causa das suas opiniões.
O meu muito obrigada por tudo.

2 comentários:

  1. Olá Tiago,
    Fiquei sem palavras. Obrigada.
    Também eu gosto de ler as suas opiniões sobre livros, se bem que ultimamente elas não surjam com a mesma frequência. Espero que esteja tudo bem consigo e que tal se deva a pouco tempo para ler, apenas e só.
    Aguardo com curiosidade a sua opinião sobre o livro de Doris Lessing. Isto porque no ano do nobel (2007) li "O sonho mais doce" - uma saga familiar que atravessa três gerações (eu gosto imenso de sagas familiares...)- e, Tiago, não gostei nada, mesmo nada.
    Aguardo, por isso, a sua opinião sobre "Um homem e duas mulheres" para avaliar se dou à autora uma segunda oportunidade de "me conquistar".
    Agora, faço minhas as suas palavras, o meu muito obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,
    Desde já agradeço as suas palavras.
    Felizmente comigo está tudo bem, talvez esteja a ler um pouco menos, mas também é verdade que nos últimos anos tinha o cuidado de escolher livros com um formato pequeno, no máximo 250 páginas, o que não tem acontecido ultimamente.
    Relativamente ao livro que estou a ler de Doris Lessing, é um livro de contos curtos, e abandonei-o...
    Nesta altura estou a acabar Murakami e Saramago. Não estava a conseguir entrar na escrita da Nobel inglesa, assim que acaba-los quero regressar a Lessing para poder tirar mais conclusões. Depois partilho a minha opinião.

    ResponderEliminar